UMA EMPRESA DE PESQUISA QUE PRODUZ IFAS

A GLOBE QUÍMICA

A Globe é uma empresa brasileira, pioneira no mercado farmoquímico, voltada para o desenvolvimento e produção de insumos farmacêuticos  e está localizada em Cosmópolis/SP, onde ocupa uma área de mais de 450 mil m².

Fundada na década de 70, atuando há mais de 20 anos como Globe, combinamos experiência, capacidade produtiva e intelectual para desenvolver e produzir insumos estratégicos de química fina disponibilizando para o mercado IFAs de altíssima qualidade, com segurança regulatória e competividade.

Atuamos em parceria com o mercado, através de processos colaborativos, ágeis e qualificados, desenvolvendo e produzindo moléculas estratégicas.

Nosso   Propósito

Contribuir para a saúde, bem estar e longevidade das pessoas

Nossos    Valores

Inovação: É a forma pela qual orientamos a jornada de desenvolvimento. Criatividade, autonomia e qualificação são atributos essenciais para um ambiente inovador

Integridade: Nenhuma ação ou ato pode nos distanciar do compromisso de ser transparente e obstinados na manutenção deste valor

Responsabilidade: Nossos resultados, sejam pela ação ou omissão, são legados. O meio ambiente, a segurança de nossos colaboradores e clientes são compromissos perenes que se renovam a cada ciclo

SEGURANÇA REGULATÓRIA

SEGURANÇA REGULATÓRIA

A segurança regulatória, um dos principais atributos de sustentabilidade do mercado farmacêutico, é obtida a partir do monitoramento contínuo dos nossos procedimentos e processos, por profissionais qualificados que seguem rigorosamente as boas práticas de fabricação (GMP) e demais requisitos regulatórios da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

QUALIDADE E SEGURANÇA EM TODAS AS ETAPAS

QUALIDADE E SEGURANÇA EM TODAS AS ETAPAS

Segurança e qualidade são princípios sobre os quais pautamos nossas ações e relações. Nossos colaboradores são treinados para atuarem coletivamente, sempre de forma multidisciplinar, na busca das melhores condições técnicas aplicáveis a cada atividade.

NOVOS NEGÓCIOS

NOVOS NEGÓCIOS

Sempre prontos para novas oportunidades, trabalhamos com diferentes modelos de negócio, que envolvem novos desenvolvimentos, encomendas tecnológicas e inclusão de novos fornecedores; com objetivo de prover o produto desejado atendendo a todas as necessidades dos nossos clientes.

Os critérios ESG são parte do nosso compromisso e estão, sendo adotados como princípios para a tomada de decisão.

“Nos últimos anos, trabalhamos para implantar políticas, processos e dinâmicas alinhadas com os princípios e os objetivos do desenvolvimento sustentável. A proposta de entregar um mundo melhor, quando coletivamente construída, tem o poder de promover engajamentos e resultados."

Ações alinhadas com os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU

globequimica

Ações alinhadas com os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU

Dados de Pré-cadastro do colaborador